terça-feira, 6 de março de 2012

Sonhos

Hoje eu tive um sonho que o jogo diablo 3 foi lançado :-P era uma mistura de diablo 2 com final fantasy (você podia escolher classes como mago do trovão, e tals) Como era a primeira vez que eu jogava tinha apenas a classe guerreiro, por que o carinha que distribui as "fichas" de classes só tinha esssa... ai só depois eu consegui pegar outras e peguei dois personagens pra jogar que deveria ser um mago e um ladrão, vieram como personagens o mickey e a medusa :-P o mickey eu tinha que fazer um movimento estilo kinect com as mãos mesmo pra criar luz e ver meus inimigos, ai eu alterava o personagem pra medusa e saia petrificando e batendo em todo mundo.. ai tinha uma mecanica de jogo de pesca no meio, e o meu chefe e um colega de trabalho estavam pescando de verdade na chuva enquanto eu pescava com um acessório de videogame...

Eu sei que o sonho não tem nada com nada, mas eu escrevi ele pois eu não costumo lembrar muito dos meus sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário