quinta-feira, 1 de março de 2012

Críticas?

Se um dia a vida te tacar ovos e tomates, faça um omelete :-)
Sabe eu já conheci na minha vida muitas pessoas que se deixam derrubar e perdem a motivação por coisas que, na verdade, não deveriam ter importância nenhuma. Poxa quando você faz algo por você, por que a opinião dos outros é tão importante? afinal você está fazendo essas coisas por você mesmo(a) ou pelos outros? claro, não é que nenhuma opinião realmente importe, mas as pessoas tem um jeito de enfrentar as críticas totalmente errado, ao invés de torná-las um incentivo para melhorar, transformam elas em monstros que fazem de tudo pra te parar, eu acho que o maior monstro que a gente enfrenta é aquele que está dentro de nós mesmos, a nossa incerteza, medo, comodismo, falta de interesse e por aí vai...

2 comentários:

  1. será que não tem um pouco das duas linhas: a do "inferno são os outros" e o do "nosso maior inimigo somos nós mesmos"? porque o homem é um ser social... mas nosso próprio medo é trash.

    ResponderExcluir
  2. Acho sim, são duas frases que se encaixam bem no pensamento, mas é bem isso, temos que superar nosso próprio mundo de obstáculos antes de conseguir enfrentar o obstáculo dos outros (se a gente quiser)

    ResponderExcluir