quinta-feira, 29 de março de 2012

Beleza incerta

Sabe quando você tem a sensação de beleza em coisas totalmente atípicas (de você ver alguma beleza), então hoje eu tava pensando nisso... pois lembrei de uma garota que tinha cabelos grandes e lisos... e totalmente brancos... ficou muito linda... mas parando pra pensar acho que nunca realmente achei cabelos brancos algo bonito (acho que eu estou ficando véio e conformado huahuahauha) Mas é engraçado como alguma coisa ou alguém pode te atrair de uma maneira que não ocorre com as outras pessoas? como se você sentisse algo especial naquilo, mas não podesse concretizar em palavras? então é assim que a paixão funciona do meu ponto de vista. As pessoas podem falar que se sentem atraídas por qualquer coisa, mas a paixão não é racional. Assim como nós humanos também não somos (não completamente pelo menos, antes que alguém fique com raiva) :-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário