quinta-feira, 8 de março de 2012

Novo Ipad

Sabe eu sempre achei bacana as empresas lançarem bons produtos com uma certa regularidade, mas eu fico pensando no pessoal que já comprou o Ipad (1 ou 2) vendo essas coisas acontecerem, acho que realmente só pessoas que tem muito dinheiro sobrando pra ficar sempre na crista dessas ondas, eu mesmo tento fazer isso, mas só com videogames e games, mas mesmo assim, não tenho tempo pra usufruir de tanta coisa... será que esse pessoal realmente usa as coisas que compram?
Bem na verdade eu começei esse post para falar de como uma opinião pessoal pode afetar as notícias, olha só que coisa, o reporter da Info dando de fanboy
http://info.abril.com.br/noticias/blogs/nalinhadogoogle/2012/03/novo-ipad-aumenta-agonia-do-android/
e uma matéria na macworldbrasil falando que o novo Ipad decepcionou
http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2012/03/08/opiniao-novo-ipad-decepciona-e-faz-pensar-em-quem-manda-na-apple/
Será que um lado convenceu o outro ao mesmo tempo? lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário