sexta-feira, 2 de março de 2012

Mundo virtual

Sabe, eu sempre gostei de certas coisas frequentes, acho que meu ascendente em touro me pega aí, mas novidades vem naturalmente, a gente acaba conhecendo uma pessoa aqui outra ali, mesmo que a gente tente manter certo grupo, a vida vai ficando cada vez mais díficil pra ver as mesmas pessoas. Eu sempre achei que a internet mudaria isso. Que encontros virtuais com antigos amigos iam ser a coisa mais comum de se acontecer, mas não é bem assim. Ia ser bacana uma teleconferência com os amigos, mas parece que ao invés de juntar ela criou um abismo maior entre as pessoas... acho que eu não estou usando isso direito, vou tentar de outro jeito! (foi assim que eu começei o blog hehe) e ainda acho que a gente devia fazer alguma videoconferência pra se juntar durantes os dias comuns :-D

3 comentários:

  1. Ô! Sem discurso derrotista, hein? Ainda vamos sair pra jogar bagulhos e tal, mas realmente agora com a nova faculdade tá dificil... <=( mas nem brinca com esse negócio de sugerir que amigos se afastam!!!

    Mas sabe, cara, uma coisa que funcionou pra mim um tempo foi jogar WoW pelo TeamSpeak, deu pra encontrar algum pessoal com uma frequencia bastante regular! o problema é que eram RAIDS e a gente tinha OBRIGAÇÃO de não faltar pra não prejudicar os amigos, mas se houvesse tipo um Starcraft ou Diablo (eita Blizzard!) que a gente pudesse jogar em grupo, ou de dois mesmo, numa boa, ia ser ótimo! pelo menos de FDS...

    E nem brinca de ficar pensando que os amigos vão se afastando <=,( não vão não! <=,,,(

    Abraço!!!!
    - Nelson = )

    ResponderExcluir
  2. Sei lá eu achava que a gente iria tipo jogar rpg por videoconferência nesse ano, imaginava isso em 2000 quando usava o icq :-P
    Sabe, esses dias eu puxei o Kingdoms of Amalur: reckoning pra jogar, é bem bacana o jogo, a jogabilidade é bem parecida com diablo II, mas tem apenas três campos que você pode desenvolver (guerreiro, ladrão e mago), apesar de você poder fazer multiclasses e poder até mesmo usar as três classes

    ResponderExcluir
  3. acho que a tecnologia hoje tá beirando o absurdo, mas tem mil outras variáveis aí - a idade que a gente tem, por exemplo. vc que é casado tá dizendo que se criou um abismo entre as pessoas, imagina quem tá solteiro então? (:

    ResponderExcluir